terça-feira, 24 de junho de 2014

Pra que time torcer???

20140422224156_SAM_0702

Todo mundo está careca de saber que eu torço para o Paysandu, e colocava camisa na minha pequena, e aqui em casa eram 3x1 (meu pai era o único remista – arqui rival do papão), mas eu como mãe tentava puxar minha filha pelo mesmo gosto futebolístico… em vão, prestes a completar 24 meses (2 anos), meu pai a presenteou com esta camisa do time do coração DELE… e para minha surpresa ela gostou, como se não bastasse, ela sempre que ouve fogos, vira pra mim e diz: “Ohh, Leiau!”

Já fiz de tudo para que minha filha torcesse pelo Paysandu, até ameacei tirar a “Tetê” (ela ainda mama.) se ela não falasse Papão, e vocês acreditam que ela chorou muuuito, mas não disse o nome do meu time??? então lembrando da premissa que os filhos não são nossos, são da vida, deixo claro que não vou mais chantageá-la, nem insistir, deixarei que ela mesmo escolha para quem torcer…

minha filha é remista… :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!