quinta-feira, 24 de abril de 2014

Niver do Léo

302816426

Há 8 anos atrás, esse garoto entrava em nossa vida, mas de maneira quase trágica, mas GRAÇAS A DEUS, e o amor dele, que ele está aí grande lindo e vivo!!! minha prima Fernanda, estava com 9 meses completos para este meninão nascer, mas por uma irresponsabilidade de um médico sabe-tudo que queria forçar o parto normal (muita gente faz campanha para o parto normal, eu também sou a favor do parto natural, mas este caso foi um caso diferente, já explico), entretanto por 4 dias a dilatação não passava de 5 cm (o máximo é 10 e para ter um parto satisfatório o mínimo é 7cm), minha prima é asmática, e estava de posse de um exame dizendo que não poderia ter parto normal por uma série de fatores, dentre eles pressão alta, asma, até hoje não sabemos explicar porque o médico que fez o pré-natal não foi o mesmo que fez o parto e porque este cidadão não analisou os exames previamente antes de começar os procedimentos, enfim, vamos aos fatos:

Minha prima já sem força chega a Hospital e Maternidade Santa Maria no PAAR, e lá ainda com dor, chorava pedido que precisava de uma cesareana porque já havia passado 12h e ainda com dor, ela deu entrada normal na maternidade, e fizeram os procedimentos normais, mas a dor aumentava ela já sentia dor no corpo inteiro e o que se seguiu foram cenas de terror, o médico forçando o nascimento do meu sobrinho deitando sobre a barriga dela, e já completava mais 4 nesse procedimento, a essa altura já haviam feito a epsiotomia, quando este açougueiro percebeu que o neném não nasceria de parto normal, pagou um TÁXI e a encaminhou para SANTA CASA DE MISERCÓRDIA. Imaginem como foi a viagem:

Captura de tela 2014-04-27 09.49.02

edepois de tantos contra tempos o LEONARDO NASCEU, ficou 1 mês no hospital devido o sofrimento do seu nascimento, foi um pânico, o Leo foi acompanhado por 5 anos por vários médicos, cardiologistas, neuro, cirugião pediatrátrico… e hoje, 8 anos depois e vemos um menino inteligente, sem nenhuma seqüela daquele parto, é uma vitória.

    DSC05380  DSC05381   DSC05382

LÉO, PARABÉNS!!!

Um comentário:

  1. Gisele, boa noite!
    Suas bonecas são lindas, eu estou iniciando no mundo das bonecas, mas tenho dificuldade de achar malha tubular de boa qualidade (geralmente sao finas e com trama larga). Será que poderia me informar onde conseguiu comprar a sua? Agradeço a atenção e parabenizo pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!