quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Foto do Mês: Meu Babá

                        Foto0093  Foto0094

Mariana sendo embalada pelo Vyctor Thyago

Um dia em 2013, precisei retornar ao trabalho, e todos em casa trabalhavam, e eu não tinha babá, minha filha naquela altura tinha 7 meses, eu escrevi um manual, porque ela já tinha uma rotina, e meu Deus como foi difícil ter que deixá-la com a minha amiga, mas deixei, e monitorava a Mari o tempo todo!!! até que meus pais me ligaram avisando que já tinham ido buscá-la.

No final de tudo acabei sendo demitida do emprego… pra mim nem valeu a pena ter deixado a minha pequena pra depois ser demitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!