quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Escolinha se aproximando

1384892_10202333818132006_276077144_nimg038

Estou a voltas com o primeiro dia de aula da Mariana, eu e minha mãe compramos todo o material (eu ja até coloquei a lista, mas depois que sentei pra conferir, pensei… o que essa menina vai fazer com tudo isso, mas depois vou fazer outro post sobre isso), tá comprei todo o material, tá tudo encaixotado devidamente selado, mas ninguém me disse o que por na mochila, então pensei, vou arrumar a mochila como se fosse a sacolinha de a gente sair… Então lá vai.
1 babador pra não sujar a roupa1533294_10203058345204730_838110928_n
1 troca de roupa (um conjuntinho)
1 fralda de pano
6 fraldas descartáveis
1 toalha (a pedido da escola)
1 shampoo (a pedido da escola)
1 creme assaduras
1 pente
1 perfume
6 calcinhas
1 sabonete líquido (a pedido da escola)
1 Agenda Escolar
1 toalha de rosto (a pedido da escola)
1 escova de dente
1 pasta

Ufa!!!1 muita coisa pra uma mochilete tão pequena, mas lembrando que ela vai ficar meio período, e aqui em casa ela corre o tempo todo, pode ser que ela corra ainda mais vendo outras crianças, hoje iremos comprar o uniforme dela, que são duas camisetas da escola e dois shorts-saia
cris
Foto de CEAI:
Sabe como tá o coração??? uma parte de mim diz: ELA TEM QUE IR, SERÁ MELHOR PRA ELA, e outra diz TÁ DOIDA??? É MUITO PEQUENA, aff!!! muita ansiedade gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!