sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Como fazer um bebê se comportar


          10-01-14_1530   10-01-14_1531
Arquivo Pessoal: Filhota na sala de espera da Clínica onde a vovó está em tratamento contra o câncer
Ultimamente preciso ir na Clínica com a minha mãe, para que ela faça a quimioterapia* e todo mundo sabe que nesses lugares os pacientes precisam de silêncio, e como todos sabem também, a Mariana é uma “pimentinha dedo de moça”, então meu pai teve a brilhante idéia de dar para a minha filhota um tablet, eu não sei até onde esse aparelhinho é bom para uma criança, entretanto o que eu sei é que tem funcionado muitoooo com a Mariana.
Baixei alguns vídeos legais para ela, e caramba, ela fica vidrada e comportadinha assistindo a todos, e outro segredo, galinha pintadinha não está mais funcionando, então aqui vai o playlist para quem quiser fazer uma seleção legal para seus filhos:
  1. MPBaby: Samba lelê, Brilha brilha estrelinha, Seu lobato tinha um sítio, A linda rosa juvenil,
  2. Bita e os Animais: O Dinossauro, Viajando pro Safari, O passarinho, Na floresta, Como é legal o fundo do mar;
  3. Jacarélvis e amiguinhos: Jacaré careca é;
  4. Tinquequê: O gigante;
  5. Palavra Cantada: O pomar, O rato, Eu sou um bebêzinho, O leãozinho, A Água.
O Tablet tem auxiliado até quando queremos passear de carro com ela, porque, a Mari não gosta de ficar muito tempo sentada (qual criança gosta?), só não usa na escola (porque lá acho que tem muitas atividades legais pra fazer do que ficar olhando um tablet, não acham). Este aparelhinho é bom e não é contra indicado, só que os papais tem que ter bom senso na hora de comprar um pro filhote, não pode deixar as brincadeiras de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!