terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resoluções para 2014…

festa2014

Todo ano eu faço resoluções algumas cumpro e outra nem insistindo, não dá pra cumprir (ou até mesmo por preguiça), então pensei em alguns itens legais para prometer que dá pra cumprir:2014-2

  1. Colocar a Mariana na escolinha;
  2. Fazer dieta (nem é pra emagracer, mas sim para curar o maldito do H. pylori);
  3. Fazer todo o meu check up;
  4. Tentar não brigar com meu pai;
  5. Abrir a Loja física da minha lojinha de personalizados;
  6. Montar uma loja padrão;
  7. Juntar uma graninha para compra dos móveis do meu apartamento novo;
  8. Mudar o visual (de novo);
  9. Ser menos brigona e impaciente, principalmente com pessoas idiotas, dar o meu silêncio como resposta (isso fica para Dona CAMI, que sua opinião não conta em nada na minha vida, já fiz a minha resposta, e tudo que vier depois dela serão apagados!);
  10. Me PERMITIR AMAR, já amo como mãe, falta o lado MULHER que anda adormecido.

mamãe, vovó e eu na barriga

Existe uma coisa que eu quero demaissss ano que vem, mas não dá pra colocar como resolução, porque essa só nosso pai celeste está guardando pra mim: A CURA DA MINHA MÃE, meus poucos amigos sabem que eu espero em DEUS esse presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!