sábado, 28 de dezembro de 2013

Preconceito na internet… sobre cor

Boa noite queridos leitores, não lembro de algum dia ter negado a minha negritude, nunca neguei nada sobre a minha cor, ou a cor da minha filha, todos meus amigos e parentes e até inimigos sabem que sou filha de uma mulher negra MARANHENSE (por tanto nordestina) com um PARAENSE, branco dos olhos VERDES, e sou feliz por isso, mas hoje fui notar que alguém ficou incomodada com o layout do blog da minha filha, porque a menina que aparece no BANNER ( que é a minha filha) não é a menina NEGRA (segunda a pessoa que escreveu o comentário) das fotos do post, e sim uma garotinha BRANCA, vamos lá desperdiçar meu tempo com pessoas IDIOTAS que depois que compram um MODEM DA TIM, já se acham no direito de questionar RAÇA, CREDO, POLÍTICA…

Captura de tela 2013-12-28 18.30.15

Respondendo a SENHORITA CAMI (que nem sei quem é a senhorita e DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO NUUUUNCA TE CONHECER), obrigada por lembrar que minha filha é negra, pois a senhorita acredita eu ainda não tinha percebido a cor da minha filha??? sabe porque??? desde que ela nasceu não me interessou se ela era NEGRA, AMARELA, VERMELHA AZUL OU FURTA COR, porque a mim interessa a MENINA LINDA, SAUDÁVEL E se Deus me ajudar sem esse preconceito NOJENTO que a senhorita fez ao mandar esse comentário RIDÍCULO, outra coisa, não sei se você percebeu que a foto que tá no layout é uma foto dela em forma de desenho, ahh, acho que seu preconceito não deixou notar também querida que ela tá desenhada como uma COLOMBINA (ahhh se você não sabe minha querida o que é COLOMBINA joga no GOOGLE) e E VÁ SE INFORMAR.

Captura de tela 2013-12-28 18.32.25

DONA CAMI, antes que eu me esqueça, vá dá meia hora seu tempo com leituras interessantes, e deixe meu blog em paz porque ele não foi feito para seus olhos e pensamentos RIDICULOS, foi feito para a minha filha quando tiver idade reler sobre a HISTÓRIA DELA….

aos meus amigos DESCULPE O DESABAFO

quem quiser ler sobre o comentário e dar uma resposta a altura para essa cidadã… ele está na postagem: CUIDADO COM OS BRINQUEDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!