domingo, 8 de setembro de 2013

Naqueles momentos…

0102

Ultimamente minha pequena está cada dia mais peralta, e eu cada dia com menos paciência, estou quase pedindo arrego para uma creche, porque ela precisa gastar energia, só dentro de casa ela consegue pirar a mim e a ela mesma.

Agora ela aprendeu a se olhar no espelho e falar consigo. é muito gracinha, e eu como agora trabalho em casa, tenho tido problemas como organizar o meu tempo para ficar com ela, e tadinha, ela cobra esse tempo da maneira que sabe, que é CHORANDO…

A Mariana ainda não fala, mas balbucia algumas falas, e como toda criança, quer falar nas horas menos próprias, tipo na hora da homilia, em um lugar que pede silencio… essa semana iremos viajar com a nossa baby para a praia, vamos ver se ela gasta essa energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!