quarta-feira, 18 de setembro de 2013

[7/7] Voltanto para casa…

roger1

Antes do processo de retorno, ainda recebi a visita do meu amigo Rogério (que veio nos 45 minutos do segundo tempo). Conversamos bastante e ele finalmente conheceu a Mariana pessoalmente (já que conhecia apenas de foto), nos despedimos e lá vai eu arrumar a mala para voltar (coisa que mais odeio no mundo é arrumar mala para voltar, adoro arrumar para viajar).

Nosso vôo estava marcado para 6:00 e a gente tinha que sair 4 da madruga (oh glória!). Eu tentei dormir o máximo possível (já que dormir meia noite), ansiosa para chegar em casa, e junto a ansiedade o medo, medo da pressão interna que existe no avião (eu tenho otite crônica)

GEDC0161

a volta foi tranquila até a aterrisagem, quando eu quase morri de dor de ouvido, mas a Mariana, essa dormiu a viagem INTEIRA…

Nos despedimos da folga com chave de ouro, morrendo de saudades de tudo que vivenciamos, a próxima viagem que estamos planejando para a Mariana será DISNEY… quem sabe se o dollar tiver mais barato.

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!