segunda-feira, 16 de setembro de 2013

[4/7] O banho na piscina

Todos que acompanham meu blog sabem que a Mari tem um certo pânico de ver muita água.
Hoje foi o dia de ensiná-la a perder este medo, tocadas vezes que eu entrava na água com ela, era uma consumição, um berreiro só.
Arquivo pessoal: Mariana com o papai e fazendo pose
Foi então que Fernando (pai de coração dela) teve a brilhante idéia de sentar de costas a beira da piscina, ela começou a gritar com medo, mas ele pacientemente foi virando e conversando e mostrando a água, e molhando o pezinho dela e então ela foi se deixando levar, depois de meia hora, e muita conversa, Mari estava tentando nadar na piscina, para muitos é bobagem, mas para gente que sabe do medo dela foi uma vitória.

Cara a gente cantava feliz, e brincava com ela, ela passou o tempo todo na piscina dando os gritinhos, foi uma vitoria.
Arquivo Pessoal: Brincando na piscina feliz da vida...

Almoçamos com o pai dela, uma moqueca dos deuses e a noite fomos para a academia do hotel (Mari andou na esteira), descansamos para nos despedir  do tio Bruno que voltou para Belém hoje (com excesso de bagagem).
Obrigada Deus por mais um dia feliz
Faltam 2 dias para voltarmos para casa...

Um comentário:

  1. Detesto quando tu faz isso comigo... Começo a ler a postagem e termino com o olho cheio d'água! Foi um momento lindo para todos nós. Espero que a Maricota seja essa menina corajosa para enfrentar seus medos. #Saudade

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!