terça-feira, 17 de setembro de 2013

[6/7] Dia de descanço

Mariana nas compras...
Ultimo dia, ainda saímos para fazer compras... Minha bichinha estava cansadinha e apresentando uma alergia, fomos até a loja no centro.
Depois de bater perna no centro, chegamos em casa, eu cai na cama e coloquei a pequena para dormir junto comigo, mas a vivacidade da pequena era maior que o cansaço.
A noite recebi a visita de uma grande amiga de Belém, ela veio com os dois filhos que ajudaram a Mari a gastar as energias... Foi bem legal.
Cibele, amiga que o Cinematerna me deu e está morando em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!