quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Sentir o filho

Engraçado como a gravidez acontece, a mãe sente que é mãe, desde o ínicio da gravidez, porque sente o enjoo, a barriga crescer, e depois sente o neném mexer no ventre, mas o pai não é agraciado por essas sensações, um pouco estranhas mas maravilhosas, de inicio são como se fossem borboletas no estômago, e depois como se fossem uma cobrança de falta… mas tudo é lindo

Então para que os papais, essas sensações não acontecem da mesma forma, na mesma intensidade, alguns até conseguem sentir seus filhotes tocando a barriga das mamães, mas não é igual, então lendo algumas bobagens na internet, acho a postagem da Glauciana Nunes (Coisas de Mãe), e chorei muitoooo ao ver o vídeo do comercial da Huggies, gente que foi isso, eu já quero uma máquina dessas para meu próximo filho…

Curtam este vídeo, acho que merece uma atenção maior…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!