domingo, 11 de agosto de 2013

Dia das Pães

pais1
Estive evitando escrever algum post sobre "Dia dos Pais" porque a Mariana não tem um pai (pai biológico foi apenas coadjuvante), mas tem 3 pais (meu pai, irmão e meu melhor amigo Fernando), então seria injusto falar apenas de um deles, são pessoas que junto comigo compartilham da educação da Mari, (Fernando mesmo distante, sempre está nos monitorando pelo whatsapp... ai que eu não envie um vídeo novo da Mariana para ver o esporro que ele me dá),  mas pai pai mesmo sou EU fazendo os dois papéis, mas não fico mais me lamentando porque minhas amigas tem o nome do pai na certidão, se algumas eu sei que tem o nome e o pai nem é presente…
um vídeo que brinda a atitude de um pai presente
Mariana é uma garotinha privilegiada por ter TRÊS pais que gostam na mesma intensidade e proporção que um pai que ama seu filho AMARIA!
Então este post de hoje é para parabenizar a todos os meus amigos PAIS que assumiram bem este papel, e para todos os pais do planeta (pais mesmo não quem apenas fez e se vangloria de ser o que não é) e para os TRÊS PAIS DA MINHA FILHA.
FELICIDADES NESTE DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!