segunda-feira, 3 de junho de 2013

Revoltada

Hoje cedo, um grande amigo postou um desabafo de uma mãe revoltada com a atitude de uma escola conceituada de Belém, o que li me deixou revoltada com tamanha falta de tino e sensibilidade dos administradores da tal escola, o que posso dizer é que minha filha não vai nem passar na calçada desta escola, apesar de eu achar que “antiguidade é posto” mas não significa que esta escola terá que ficar inpune, onde já se viu uma criança passar por um abuso físico e não acontecer nada????

não entendeu sobre o que falei? leia o desabafo de Cíntia, que fala sobre sua filha que teve sua integridade abusada.

LEIA AQUI

Eu estou a procura de creche para minha filha e com certeza essa escola terá que ser investigada e eu não vou querer que minha filha passe pelo mesmo ocorrido. E quem tem filho pequeno prestem atenção aos sinais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!