sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pequenas peças grandes estragos

Você tem bebê como eu em casa? Então vai entender que do que estou fala do, eu tenho bichinhos de pelúcia, bichos que ganhei do meu pai, ex namorado, amigos, e um deles (um Coelho rosa) ganhei e usava para enfeitar minha cama, minha pequena que está aprendendo a andar foi toda serelepe em direção a ele e pegou-o da minha cama, até ai tudo bem, mas além do abraço, Mari com aquele carinho de rinoceronte arrancou um dos olhos do bicho, e para minha alegria foi que estávamos perto o suficiente para notar, e salvar a criança de um possível engasgo.
A mamães de plantão, sempre (antes mesmo de comprar o brinquedo) olhem a indicação do presente que irão dar para seus pequenos. Eu pude salvar a minha filha, mas outras pessoas não tem a mesma sorte.

Esse olho é o que foi arrancado do meu Coelho que minha filha retirou com os dentes enquanto abraçava o bicho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!