quarta-feira, 12 de junho de 2013

MÃES PIRADAS do Facebook


GEDSC DIGITAL CAMERA
Aqui é para a mamãe neurótica...
Tem uma cidadã que parece que é doida, ela além de ser neurótica, tanto com o próprio filho quanto consigo mesmo, bem vamos aos fatos: MINHA FILHA TEM UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL SIM, e também é liberada para comer coisas não tão saudáveis, o problema é que as MÃES RIDICULAMENTE VEGETARIANAS RADICAIS e as PERTURBADAS POR COMIDA SAUDÁVEL fica me enviando recadinho, já não bastasse ter que aturar a chatisse dela dizer que teve parto normal e eu não tive, eu sou menos mãe por isso??? PORRA NENHUMA!!!
Minha filha mama no peito (até hoje), o seu NUNCA MAMOU ai você vem querer dar exemplo agora dando comida saudável??? SEU FILHO CHUPA CHUPETA, minha filha ODEIA TANTO CHUPETA QUANTO MAMADEIRA (e olha que eu insisti em dar e ela não gosta), eu coloco MEL KARO nos sucos azedinhos que dou pra ela, e daí???? ela não é um bebê obeso, como eu vejo vários por aí, ela come açaí sem açúcar, peixe sem pele, senta no chão e é feliz.
Minha mãe tem uma frase que ela adora usar mesmo: "Se eu tiver que morrer câncer não vou morrer de hemorroida" não é uma besteira de vez em quando minha filha não irá morrer!!! mas vamos ao RECADINHO da neurada:
Mãe, tô crescendo
Quer dizer a mãezinha que só porque eu priorizo uma alimentação saudável, evito ao máximo industrializados, excesso de açúcar e sódio... Eu sou vegetariana? Oi? Sério mesmo? Eu e meu filho comemos carne também, viu!
Se não bastava minha "frescura", eu participo de um grupo "radical" de alimentação saudável para crianças... A tal mãezinha diz que o grupo não é de Deus. Hã? Sério mesmo²? Sou satânica agora! Muahahaha 3:)
Parabéns pra você mãezinha que enche seu/sua filho(a) de porcaria com excesso de açúcar, sócio, corantes e industrializados. Hoje ele/ela pode estar saudável, mas e a manhã? Como estará o nível de ferro no organismo? Ou se daqui uns 3 anos estará comendo bem como diz que come hoje.
A minha "frescura" é pensando, somente, na boa saúde do meu filho no futuro!
Beijo, me liga. :*
QUERIDA MÃE NEURÓTICA, Quer dar exemplo, seja menos neurótica senhorita, leve seu filho na pediatra, que me lembre a senhorita não tem curso de medicina, espero que seu filho nunca adoeça mesmo, desejo que seja feliz (até porque tudo que desejo pros outros volta em dobro para os meus), agora deixe que a EDUCAÇÃO ALIMENTAR DA MINHA FILHA CUIDO EU…
SEM BEIJO E NEM ME LIGA!!! ahh e leia os comentários ao seu respeito e mude viu???

MarCela CoiMbra Ta certo!
Dayhana Jaison KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kátya Romão MUITO BEM!!! TB SOU ASSIM.
Kátya Romão Povo chato, é igual ficar falando de comida pq sou gordinha kkkkkk. Tudo q eu como não presta, mas o que elees comem é a maior maravilha do mundo.
Loyda Macedo Mmn tbm dou tudo p minha!
Thais Chagas Mas que frescura é essa, só a mãe sabe o que é melhor pro seu filho. Manda todo mundo pra puta que pariu.
Cirley Cibelle é isso mesmo,o meu come de tudo sem frescuras rsrsrs
Emile Rodrigues Hahahaha, eu me divirto com as loucuras dessas mães que querem educar o filho dos outros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. poiis, o meu toma danoninho, mucilon, come tudooo.. se eu tiver almoçando e tomando refri e ele pedir um gole, eu douuu tbm, come bolacha, come carne, peixe, frango.. FRUTA NÃO COME, pq não gostaaa.. mas aí toma o suco da fruta.. Tá muito bem, saudável e lindo.. obrigada! hahahaha
Fernando Magnus para de truque que a alimentação da mari é super saudável! hauahauaha Emile Rodrigues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas meu filho é muito saudável, tem um ótimo desenvolvimento, faz tudo que uma criança normal faz, não é gordo, nem é magricela igual a alguns que eu vejo por aí... enquanto ele tiver saudável, é oq me importa! 
Kau Théo Zucchi É isso aí.Você é a mãe dela. Você a conhece.Você cuida.Também passo raiva com todo mundo dando pitaco na alimentação do meu.
Victória Salzer dignissimo!!!
Brenda Carepa Eu tenho planos pro que minha filha vai comer. Se ela não gostar, substituo. Porém, vai chegar o dia em que ela vai querer refrigerante, chocolate, batata frita. Eu nao vou negar, mas vou fazer o possivel pra que esse tipo de comida seja a exceçao. Cada um alimenta seu filho como quiser. Quem ta de fora só deveria concordar ou lamentar.
Giselly Robledo Entendo perfeitamente tenho muita raiva qd alguém se mete na criação dos meus oooo povo mal educado!
Ana Bourderionnet kkkkkkkk ei amiga Gisele Oliveira já estão te enchendo a porra do saco de novo???? Éguaaaa esse povo não se toca e nem se enxerga mesmo. Detona miga....Um dia desses entraram no meio da minha conversa pra dar lição de moral......QUEM MUITO SE ACHA POUCO SE ENXERGA!!!!
Giselle Fontel Amiga tem gente que nunca come isso ou aquilo e chega com cancer la no hospital, quando tem que acontecer acontece, vc ta muito certa
Giselle Fontel Mana esse povo nao sabe de nada, falates que os frangos estão contaminados com hormonios para crescerem mais rapido.....
Giselle Fontel Que jogam tanta coisa nos rios que o peixe acaba se contaminando
Elisangela Sousa Barboza Tenho três filhos 19 15 e 10 um q por conta da alergia quase piro teria q cortar tudo com corantes chocolate etc balanciei muito, mas os prazeres de crianças isso eu não cortei totalmente não só na alimentação como p tudo na vida temos q mostrar o qu...Ver mais 
Ale Panariello Buckeridge Vc tá se preocupando muito com esse tipo de gt....Manda praquele lugar logo....Quem cuida da sua filha é vc.....Isso é um bando de recalcada e mal amadas....Que não podem comer pq engordam...São frustradas e frustram os filhos...Vc cuida muito bem da sua filha....Não se preocupe....Elas morrem d einveja de vc...beijos amiga!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Amiga adorei o SEM BEIJO E NEM ME LIGA!!! É uma louca sem noção!!! Curta sua filha e tenha certeza que vc é uma excelente mãe! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Manda pro inferno, Gi!
    mandaa se lascarr!
    kkkkkkkkkk aff, tenho paciencia com gente ignorante não!
    mando logooo se f*****
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!