quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novidades da Maricota

personalizado
Mamãe Pepper está a voltas com os preparativos do aniversário da pimentinha, andei procurando algumas colinhas para fazer os personalizados da Marizinha, e estou conseguindo fazer cada coisinha lindinha que só vendo…
Por enquanto algumas pessoas sabem o tema (não todas), eu pensei que é isso que eu sei fazer, então quando falei que gostaria de deixar para meus amigos que ando trabalhando com personalizado, qualquer coisa é só me procurar na nossa fanpage (olha que chique): https://www.facebook.com/MaedaPimentinhaPA e peça o orçamento, beijooosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!