quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

7 meses e longe dela

Meu deus, como dói o coração, achava que seria fácil... E não está sendo, hoje minha pequena completa 7 meses e eu RETORNO AO TRABALHO. Juro que pensei que não iria doer, mas arrumar a mala dela pra leva-la a casa da minha amiga que se propôs a ficar com ela pra mim já faz meu coração sangrar.
No primeiro dia que retornei tive que leva-la comigo, mas no segundo dia não poderia mais, por enquanto estou sem babá, e essa minha grande amiga tem um filho de 12 anos, fiz uma carta de recomendações do que ela poderia ou não fazer e chamei de MANUAL DE INSTRUÇÕES, mas a cada linha eu chorava... Porque é tão doído????
Bem, estou vendo que vai ser mais uma experiência traumatizante para mim (mais do que a ela), assim como foi o teste do pezinho.
Depois conto como foi!!!!
Hasta Mañana Madres...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!