sábado, 19 de janeiro de 2013

Garota Macetada

Já reclamei que minha filha não comia nada... Depois da dica da Cibelle (amiga lá do grupo Coruja Mãe) que bebê que mama gosta de tudo "aguado"... Eu dava batatinha ela cuspia, suco na mamadeira ela chorava, então mudei a tática...
Minha mãe comprou um copinho pra bebê, ela toma absolutamente TUDO no copo, até SOPA...
Não pegou mamadeira, odeia chupeta, nem gosta de colheres, se vc colocar colher perto dela, a mesma quer morrer de tanto chorar... Quando coloquei a papinha no copo e virei na boca dela e a mesma abriu a boca, faltei soltar foguete, por isso que dizem por aí, receita não funciona com todos bebês, a minha só quer tudo no copo.
O mais legal de tudo isso foi saber que a minha pequena gosta de açaí, que maravilha e no copo também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!