segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Resoluções e Retrospectiva... 2012-2013

Resoluções para 2013

Todo ano eu faço resoluções no meu blog, entretanto dei um tempo no meu blog pra dar continuidade no blog da minha bebê... Mas faremos uma pequena retrospectiva do ano de 2012.
1. Fiz as pazes com algumas pessoas;
2. Me zanguei com outras, que nem mereciam minha raiva;
3. A melhor coisa que aconteceu na minha vida: Minha filha nasceu em junho;

Esta última foi o maior acontecimento, que pra mim barra qualquer coisa ruim... Minhas resoluções para o ano que se inicia é:

1. Emagrecer (eu já havia conseguido isso antes de engravidar);
2. Mudar para casa nova (a minha que a MINHA CASA MINHA VIDA me deu);
3. Fazer a melhor festa de aniversário que minha filha merece;
4. Estudar para concurso;
5. Rezar pela saúde dos que me odeiam, porque é deles que alimento minha vontade de vencer;
6. Ter sabedoria para educar a Mariana.

Amigos, este post é para agradecer a visita que recebo todos os dias!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!