terça-feira, 3 de julho de 2012

Primeiro Mêsversário da Mariana

Hoje meu bebê completa 1 mês, e estive relembrando com minha mãe as horas antes de tê-la em meus braços, e sabe, passa um filminho, né não??? lembro-me da Obstetra dizer, levanta e olha sua filha (meio profético, mas foi desse jeito que ela falou), e olhei aquele menina branca, de braços abertos, não era eu que a recebia, era ela que me acolhia, estava muito emocionada, não conseguia falar direito com ela, só dizia ESTOU AQUI FILHA, NÃO CHORA, ESTOU AQUI!!!
hoje eu comemoro seu primeiro mês de vida, feliz, porque ela está com saúde, linda, nem dá pra acreditar!!!

MARIANA obrigada por existir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!