sexta-feira, 8 de junho de 2012

Primeiro dia em casa

Todo mundo diz: você não vai mais dormir, ela vai chorar o dia inteiro, é melhor na barriga...
Gente eu tô adorando olhar pra minha branquela, chorona, voluntariosa... Ela é tão linda que todo o resto é ficha... Não troca o dia pela noite (não estranhe!!!), ela dorme o dia inteiro e acorda de 3 em 3 horas pra mamar... , o problema todo, que fazer isso o dia inteiro cansa... Ai a gente pensa que o neném não dorme, pior que minha filha dorme o dia e a noite toda, só reclama se estiver com fome ou sujinha...
É lindo ver as poses quando vai dormir ou os biquinhos pra chorar, e pra ser honesta, ela é uma extensão melhorada de mim, e vocês lembram do que disse sobre um mundo melhor??? Um bebê sempre dá essa sensação...
Agora deixa eu caçar banho, porque minha pinguinho de gente me deu um tempo...

Um comentário:

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!