quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cordão Umbilical, o que fazer???

Com exatamente 7 dias o cotoquinho do cordão umbilical caiu, ai você se pergunta? O que fazer??? Jogar fora? Guardar aquela pele mumificada???
Eu sou paraense, e no meu Estado temos um costume (aqui o povo é místico), não jogar fora o cordão, minha vó dizia que se o rato roer, o dono do mesmo viraria um ladrão, e como não quero que isso aconteça, resolvi guardar, pra que a dona dele resolva o que pretende fazer.
Agora temos mais uma Lembrancinha da Maricota.
Arquivo pessoal: Cordão Umbilical da minha baby bem guardado

2 comentários:

  1. Não é só no Pará que tem esse tipo de tradição. Minha mãe era maranhense e guardou o meu (junto com o dos meus dois irmãos) e até hoje estão juntos dentro de uma latinha de pastilha valda! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe também é maranhense... Ela também guardou nossos umbigos!!!

      Excluir

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!