sábado, 2 de junho de 2012

Cantar pro neném…

Todo mundo fala pra mim converse com o neném, cante, brinque enquanto ele tá na barriga, ele vai 2496174638_d793e8469fadorar, mas quando as palavras me faltam, eu canto pra minha filha, não tenho uma voz linda como as lindas mamães: Mariana Belém, Ivete Sangalo, Maria Rita, entre outras que cantavam e deviam encantar seus rebentos na fase intra-uterina… mas eu escolhi um repertório legal pra desafinar pra Mariana. e uma delas, é a “Ainda Bem” de Marisa Monte (música tema de Rodrigo na novela AMOR ETERNO AMOR), fora outras de Djavan, Fafá de Belém, Jorge Vercilo, Tom Jobim, Caetano, algumas de Chico Buarque… então aqui vai a letra, que eu acho que combina bem com a chegada da Mariana na minha vida.

Ainda Bem – Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!