sábado, 26 de maio de 2012

Quando nasce um bebê…

Assisti a esse comercial e me apaixonei, porque nunca vi tanta sinceridade em poucas palavras… e o mais engraçado que tudo que é dito identifica!!!
Quando um bebê nasce, realmente a vida muda, tudo gira em torno (quer queira quer não), é um ser humano que vem ao mundo despreparado pra tudo, mas ensina muito quando chega, sério, aprendemos a ter mais paciência, a sentir falta, aprendemos a conhecer um amor diferente, um amor que não tem fim, e antes mesmo de vir ao mundo já faz o coração bater mais forte…


Propaganda da Johnson & Johnson–A vida renasce

Hoje, prestes a dar a luz a Mariana (meu maior projeto de vida), começo a compreender (mesmo que na marra) a preocupação que minha mãe sempre teve comigo, a insegurança, o medo de falhar, e os questionamentos que vem junto com o “pacotinho de amor” da maternidade.
O mundo se torna mais lindo depois que se espera um bebê, parece que não existe violência, que com a chegada dele o MUNDO TEM JEITO… simplesmente acreditamos nisso, e como diz o comercial A VIDA RENASCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!