domingo, 20 de maio de 2012

Conversando com a barriga...

Vocês já assistiram "grávidas & peruas" que passava no canal Home & health??? Não que eu seja uma perua ou coisa do tipo, não me comparo a algumas atitudes que algumas mulheres daquele programa tinham, mas o que me identifiquei foi com uma coisinha que passou naquele bendito programa, onde a apresentadora Rose Pope (dona de uma loja com roupas caríssimas para grávidas riquíssimas e neuróticas) pergunta se ela já conversou com seu filho na barriga, a louca disse:
- Julgo não ser preciso falar com a minha barriga, pra min é como se não tivesse nada aí, eu vivo no meu mundo e ele no dele, e não há conexão alguma!
Parou aí...
Eu também tive essa paranóia, sabiam??? Quando eu não sentia a barriga mexer, sentia vergonha de parecer louca, falando comigo mesma... Até ir na minha Obstetra e ela dizer:
- Sua filha já te escuta, já tentou conversar com ela???
E eu com cara de bocó, pensei, gente que isso??? Porque sentir vergonha??? Se existem pessoas que ao tocarem minha barriga viram japoneses, falando em uma língua que eu creio nem a Mariana deva entender...
Desde a 20ª semana eu não parei de tagarelar com ela, digo que falta pouco, dou bom dia e agora descobri quando ela está calma e quando está irritada, quando chuta ou dá cotovelada, ou quando simplesmente muda de posição!!!
E quando converso ela chuta pra me responder... Deus é ou não é maravilhoso?! Pois eu sinto o mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você achou interessante o que eu escrevi e resolveu comentar... espero críticas - sejam ela construtivas e destrutivas -, desde que não xinguem, tudo bem.
VOLTE SEMPRE!!